Vestibular Medicina 2020/2 – SUSPENSO

 em Notícia

COMUNICADO: SUSPENSÃO DO VESTIBULAR E DEVOLUÇÃO DA INSCRIÇÃO

 

O Diretor da Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de Vitória – EMESCAM, no uso de suas atribuições, e em atenção à realização do Processo Seletivo para o 2º Semestre de 2020 destinado a selecionar candidatos para provimento de vagas de seu curso de Graduação em Medicina, e:

 

Considerando a situação de pandemia do Coronavírus, que vem exigindo de todos a adoção de medidas para redução dos impactos em nossa sociedade, sem que haja nesse momento uma previsão de retorno às atividades em sua normalidade;

 

Considerando ainda que inicialmente a prova do processo seletivo estava marcada para o dia 10 de maio de 2020, todavia, não há uma certeza quanto a possibilidade de aplicação da prova na referida data;

 

Considerando ainda que não há como, neste momento, definir uma nova data com segurança para a redesignação da prova, sendo necessária uma nova programação de todo o processo seletivo, informa que:

 

O período para realização da inscrição para o referido Vestibular está suspenso a partir do dia 20 de março de 2020, bem como das mais etapas do processo seletivo.

 

A devolução do valor de inscrição estará disponível e deverá ser requerida por meio de formulário de solicitação disponibilizado no endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br, conforme critérios a seguir estipulados, sendo:

 

A devolução do valor de inscrição deverá ser requerida por meio de formulário de solicitação que estará disponível a partir do dia 24 de março de 2020 no endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br, na “Área do Candidato – Minhas Inscrições”.

 

O Formulário de solicitação de devolução do valor de inscrição ficará disponível durante o prazo de 20 (vinte) dias úteis contados a partir da disponibilização do referido formulário.

 

O formulário estará disponível no período de 24 de março a 18 de abril de 2020.

 

A devolução do valor de inscrição será processada em até 20 (vinte) dias úteis findado o prazo previsto para solicitação por meio de depósito bancário na conta bancária indicada na solicitação, nos casos em que todos os dados encaminhados estiverem corretos.

 

Informamos que as devoluções serão processadas no período de 21 de abril a 16 de maio de 2020.

 

É de inteira responsabilidade do candidato a informação correta e completa de todos os dados requeridos para a eventual devolução do valor de inscrição, não se podendo atribuir à EMESCAM e à FUNDEP a responsabilidade pela impossibilidade de devolução caso os dados sejam insuficientes ou incorretos.

 

A devolução cujo pagamento seja devolvido por inconsistência dos dados informados, será processada novamente após confirmação os dados junto ao candidato. A nova confirmação dos dados acontecerá após o último dia previsto para realizar as devoluções. As novas tentativas de devolução serão realizadas conforme demanda e retorno das pendências.

 

O candidato que não requerer a restituição do valor de inscrição no prazo e nas formas estabelecidas neste COMUNICADO não poderá requerê-la posteriormente.

 

ESCOLA SUPERIOR DE CIÊNCIAS DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE VITÓRIA – EMESCAM

E

FUNDAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO DA PESQUISA – FUNDEP

Postagens Recentes
Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar